terça-feira, 18 de setembro de 2012

Aécio desmente propaganda enganosa de Patrus

Fico vendo, será que eles acham que o belo-horizontino não conhece as coisas e as responsabilidades de cada um?
Vi uma propaganda eleitoral, recentemente, do nosso adversário, e confesso que me assustou pela ousadia, em razão e verdade, dizendo que caberia ao Marcio ter feito as obras do metrô.
Durante oito anos tivemos um prefeito do PT, que durante 6 anos teve um presidente da República do PT, o presidente Lula, e não fizeram um centímetro de metrô em Belo Horizonte.
Então, as pessoas não se iludem mais com esse tipo de ação eleitoreira. O que é correto é você dizer o que foi feito como o Marcio tem dito, e o que vai fazer.
Eu estou com o Marcio, nossos companheiros estão com o Marcio. Coerentemente com aquilo que nós pregávamos há quatro anos atrás.
Então esse zigue-zague da campanha do PT mostra totalmente um grande desespero diante da reta final. São ataques em determinados momentos.
Aí eles se reúnem e falam, não é bom atacar. Jogam todas as fichas na eventual vinda da presidente da República, mas repito, vamos receber muito bem a presidente, como recebemos aqui o meu amigo, o ex-presidente Lula.
Mas quem decide o voto do belo-horizontino é o belo-horizontino. Por isso, estou convencido que Marcio vai ter uma vitória com uma margem ainda maior do que aquela que as pesquisas já apontam, segundo as nossas pesquisas internas.

Aécio Neves
Senador da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário